Google+

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ônibus interestadual é assaltado na BR-101, em Teotonio Vilela

Mais um ônibus interestadual foi alvo de uma ação criminosa na madrugada da ultima quinta-feira (31), em trecho da rodovia federal BR-101, no município de Teotônio Vilela. Três homens renderam o motorista e os passageiros de um ônibus que seguia para João Pessoa e roubaram os pertences e dinheiro.

O grupo foi abordado no momento em que o ônibus passava por um desvio na estrada que liga os municípios de Teotônio Vilela e Junqueiro e levado para um canavial. O trio estava armado e, após roubar relógios, celulares, dinheiro e equipamentos eletrônicos, fugiu com o apoio de um veículo não identificado.

Segundo Luiz Carlos, o chefe de operações da 74º Distrito Policial (DP) de São Miguel dos Campos, as vítimas relataram que sofreram humilhação verbal. A Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Este é o quarto ônibus interestadual assaltado na BR-101, somente neste mês de outubro. Os demais casos foram registrados na região do município de Campo Alegre. Mais...

Fonte: http://gazetaweb.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.