Google+

A idéia

Vendo vídeos na internet de viagens de carro, surgiu a ideia de criar um blog onde todos aqueles que viajam para o nordeste possam compartilhar suas experiências  com outros viajantes.

No blog os viajantes e  colaboradores postam suas dicas, sugestões, roteiros, flagrantes,imagens, utilidade pública, perigos e tudo que for importante saber sobre as estradas.

Com isso o viajante contará com um canal de informações que contribuirá para que a sua viagem seja ainda mais prazerosa e com mais  segurança e conforto.

Com o crescimento das adesões, teremos uma grande comunidade de viajantes, onde cada membro terá um adesivo no carro "É Nois Na BR" , o identificando como um participante, um parceiro.

Ao ver o adesivo em outro veículo na estrada, o participante da comunidade saberá que ali tem um parceiro, um amigo, que poderá  ajuda-lo, ou simplesmente irá compartilhar da satisfação de estar viajando também. Mas não vai parar por aí.

Se inscrevam em nossos canais e redes sociais e participem dessa nossa comunidade, divulguem. 


A nossa missão é colaborar para que sua viagem seja bem sucedida.


Compartilhe esta ideia. 



Viajar é preciso


Gostaria de receber os nossos adesivos? , clique aqui e  preencha o formulário com os seus dados para que possamos enviar. Veja a nossa galeria de amigos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.