Google+

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Retroescavadeira cai de caminhão e mata 14 pessoas em acidente na Bahia


Pelo menos 14 pessoas morreram e 10 ficaram feridas em um acidente na manhã desta segunda-feira (27), na BR-110, km 12, próximo a fábrica de telhas Simonassi Nordeste, cidade de Inhambupe.
De acordo com informações do site Aragão Notícias, uma retroescavadeira que era transportada por uma carreta se desprendeu e bateu em um ônibus da empresa Gontijo. O veículo saiu de São Paulo e seguia para a cidade de Paulo Afonso. 
O Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, onde estão 17 dos feridos no acidente, informou que alguns estão em estado grave e outros se encontram no centro cirúrgico. Já o Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA) disse que dois feridos já deram entrada no hospital e que a previsão é de que mais dois feridos sejam levados para a unidade. Mais...
Comentário:Estamos publicando esta notícia para deixar o  alerta. Como é perigoso rodar perto de caminhões e carretas com cargas deste tipo. Elas podem se desprenderem, aí a tragédia é inevitável. 
Registramos aqui o nosso pesar, e que as  famílias que perderam seus entes queridos  tenham força para superar a dor desta tragédia.
Fonte:http://www.tribunadabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.